Havaianas dá mais um passo em direção às suas inovações tecnológicas, para otimizar as experiências dos usuários com a marca, no ambiente digital.
Agora, a assistente virtual Iana, que desde 2020 auxiliava o público por intermédio do e-commerce da marca, ganha um upgrade se tornando uma persona 3D e assume o perfil de Havaianas no Twitter como sua embaixadora virtual.
Leia também: Havaianas faz parceria cheia de amor com o Tinder.
A primeira assistente virtual humanizada de Havaianas, desenvolvida pelo Studio Hana – agência interna da Havaianas – em conjunto com uma produtora parceira, carrega características que também representam a marca: estilosa, colorida, bem humorada e Twittera de carteirinha.
Agora, se aproximando ainda mais do público, Iana ganha vida – e voz – se definindo como “…uma legítima geminiana com ascendente em aquário e lua em áries: curiosa, esperta, engraçada e moderna, que adoooora um Top 10 e tem como melhor amigo um vira-lata caramelo chamado Paçoca.”
“A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela nos preocupamos em como ela poderia refletir o lifestyle da marca. E como uma boa millenial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo.”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.
Por intermédio da Digital Flagship Store de Havaianas, Iana continua atendendo o público, dando suporte as compras realizadas no site, dúvidas e também atuando como personal stylist.
Já no perfil de Havaianas no Twitter, ela será responsável pela interação direta com o público, ampliando o relacionamento da marca.