O encontro entre vida real e virtual se consolidou rapidamente por capacitar experiências mais sofisticadas e reais e tornou-se um lugar para inovar e também consumir.
É neste cenário que o Espaço Consul surge, junto com o conceito “bem pensado” da marca e oferece uma navegação intuitiva pensando em inúmeras possibilidades para o visitante explorar e se inspirar com o tour virtual que oferece possibilidade de interação com os produtos da marca e até promoções, descontos e cashback.
Leia também: Empresas da B&Partners.co se unem para ativar a Consul.
Ao redor de uma pracinha central, o visitante encontra três casas que refletem diferentes estilos de vida: a Casa tecnologia fácil de usar, que valoriza a funcionalidade; a Casa design inteligente, que destaca as práticas sustentáveis; e a Casa cativante, que utiliza as cores para criar atmosferas confortáveis e aconchegantes.
Em-cada uma das casas, além de visitar e experienciar os ambientes, é possível conhecer a inspiração dos arquitetos, interagir com os produtos Consul, conferir vídeos, obter mais informações, além de aproveitar a promoção da marca, que oferece até R$ 500 em cashback.
Para viabilizar e implantar o projeto, o envolvimento da Consul também foi essencial. “A criação do Espaço Consul é mais uma das formas que encontramos de nos aproximar dos nossos consumidores de forma que eles pudessem vivenciar a experiência dos produtos Consul. Desta forma, eles podem conhecer os produtos e ainda ver como eles ficam dispostos nos ambientes. Além disso, é muito incrível podermos criar algo desta dimensão para oferecer descontos, promoções e cashback diferenciados aos nossos clientes, realmente faz a experiência ser ainda mais especial.” comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Consul.
O Espaço Consul já está no ar! Clique aqui para acessar e viver essa experiência.