A G-Shock, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar uma iniciativa especial de fim de ano, na cidade de Curitiba, entre os dias 16 e 19 de dezembro, no Shopping Curitiba.
Para oferecer uma experiência única aos consumidores brasileiros, a ação contará com um ambiente que simula o octógono do MMA, em que os participantes, além de ganharem brindes, poderão concorrer a um relógio por dia, que será entregue aos ganhadores que atingirem as melhores pontuações ao golpearam o saco de boxe, nos termos do Regulamento da promoção.
Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de conhecer modelos inéditos da marca, além de coleções versáteis e estilosas que estarão expostas no estande.
De acordo com Rodrigo Garavelli, Gerente de Vendas da marca, a ação servirá para evidenciar os diferenciais dos relógios da marca japonesa, já mundialmente reconhecida por sua resistência absoluta. “Criamos um ambiente diferente e instigante para que o público brasileiro tivesse uma experiência única com nossos modelos mais inovadores”, ressalta.
Todos os protocolos de segurança contra Covid-19 serão seguidos, como uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel.