A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, anunciou a promoção Projeto Verão Smiles, iniciativa que integra a campanha Verão de Milhas Smiles.
A novidade tem Preta Gil como porta-voz, e além do prêmio de 1 milhão de milhas os participantes poderão ganhar um encontro virtual com a cantora. Desde ontem é possível participar pelas redes sociais.
A promoção integra a campanha Verão de Milhas Smiles, que tem a intenção de desconstruir aquele velho conceito de projeto verão, atualmente pautado em um “corpo perfeito” para a estação. O objetivo é convidar o público e clientes a se prepararem para a época mais quente do ano da melhor maneira, ou seja, com experiências marcantes.
Além disso, o cadastro gratuito no site é obrigatório, incluindo o link da publicação na página da promoção. As inscrições estarão abertas até 17 de janeiro.
Com o prêmio, válido por um ano, o vencedor pode viver um verão repleto de experiências únicas, aproveitando produtos e serviços na Plataforma Smiles.
Além de opções para uma viagem completa, como passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, aluguel de carros e seguro, é possível aproveitar crédito de combustível, além de várias chances de troca no Shopping Smiles com parceiros.
Assim, a plataforma mostra que é possível ressignificar o Projeto Verão.
A premiação vai ser divulgada em fevereiro durante uma live que incluirá a presença de Preta Gil, o (a) vencedor (a) e um representante da marca em um bate papo descontraído sobre o conteúdo vencedor e, também, sobre as possibilidades de uso do prêmio.
O incentivo vem para acompanhar uma nova visão da Smiles para campanhas de fim de ano, ao provocar o mercado a pautar vivências transformadoras e que têm um papel importante diante da nossa sociedade.
Com isso, a marca traz, novamente, o posicionamento de facilitar a conexão entre os clientes e seus sonhos.
“A campanha Verão de Milhas Smiles nasce da necessidade de desconstruir velhos conceitos e estimular a ressignificação deles em um debate saudável. É com muito orgulho que anunciamos a promoção como uma forma de incentivo para que o público possa transformar ações ultrapassadas e curtir a estação da melhor maneira possível. Para 2022, a Smiles quer continuar facilitando a realização de sonhos e experiências transformadoras por meio do universo viajante”, destaca Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing, CX, UX, canais e atendimento da Smiles.
Para completar o squad de influenciadoras, a Smiles também trouxe Luiza Brasil e Juliana Santana, que trazem suas perspectivas sobre como se preparar para curtir um verão transformador e chamam o público a deixar de lado os padrões impostos durante a estação.
Além disso, a plataforma terá reverberação em mídia on, redes sociais e marketing direto, fortalecendo o incentivo para clientes participarem da ação e experimentarem momentos inesquecíveis.