A Samsung vai apresentar uma nova campanha da linha de smartphones dobráveis Galaxy Z em uma cena que será transmitida na novela da TV Globo “Um Lugar ao Sol” na noite deste sábado (18). O filme publicitário foi gravado dentro do universo da atração e seu resultado não permanecerá restrito ao mundo da ficção.
O formato, criado em colaboração com a Cheil Brasil e a Globo, vai mostrar os bastidores da produção de um comercial do Galaxy Z Flip3 5G* e Galaxy Z Fold3 5G gravado dentro da novela. A peça ainda vai incluir a participação especial da atriz e membro do #TeamGalaxy Vitória Strada.
A primeira cena, que exibe parte do processo de criação da campanha dentro da ficção, foi transmitida nessa terça-feira (14). A continuação vai ao ar neste sábado, 18, com desdobramento no intervalo comercial.
O-projeto traz como destaque os lados profissional e pessoal da vida de Vitória. O primeiro é simbolizado pelo Galaxy Z Fold3 5G, com recursos como a tela premium Infinity Flex Display de 7,6 polegadas e as funções Modo Flex e Múltiplas Janelas, que permitem o uso mais de um aplicativo simultaneamente – é possível, por exemplo, manter o Galaxy Z Fold3 5G parcialmente dobrado e participar de uma videochamada na parte superior da tela, ao mesmo tempo em que faz anotações com a S Pen na parte inferior da tela.
Já o lado pessoal de Vitória, é representado pelo Galaxy Z Flip3 5G, que possui um formato compacto que permite que ele seja guardado em pequenas bolsas e bolsos, além de ter funções ideais para a produção de conteúdo de modo simples: com o Modo Flex2, é só deixar o Galaxy Z Flip3 5G parcialmente dobrado sobre uma superfície plana para tirar selfies sem utilizar as mãos e com ângulos super criativos.
“Esta campanha integrada em múltiplas plataformas mescla realidade e ficção para estimular o interesse do consumidor, enquanto explora a versatilidade dos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z“, detalha Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.
O break também virá com um QR Code que levará o público diretamente para as ofertas de Natal da Samsung, além de uma landing page do Gshow que atuará como uma extensão do comercial, ao abordar os universos da linha Galaxy Z de maneira divertida e inusitada com conteúdos interativos, frames do filme e fotos inéditas de Vitória Strada, ao mesmo tempo em que oferece mais detalhes sobre os dispositivos e suas funções.