A época mais quente do ano chegou, e com ela a chance de reunir toda a família em momentos de lazer ao ar livre.
Com isso em mente, Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução total de cuidados infantis que acompanha a vida das famílias com seus bebês e crianças, divulgou a Promoção Verão Huggies.
A ação, que acontece desde o dia 5 e vai até 28 de fevereiro de 2022, tem a intenção de juntar as famílias através de produtos que têm de tudo para garantir a diversão com as crianças.
Para isso, Huggies fez uma colaboração com as Havaianas e vai premiar os clientes com um voucher que dará a chance do resgate de um kit que inclui ícones do verão brasileiro: a sandália mais popular do mundo, o sol, o mar, a piscina e toda a família.
O-regulamento da promoção é simples, a cada R$ 50 gastos em compras de produtos Huggies com personagens Disney, o consumidor se inscreve no site da promoção e descobre na mesma hora se ganhou o voucher para o resgate do superkit verão Havaianas, que inclui: 3 pares de Havaianas Disney, 1 boia para piscina em formato de chinelo, 1 toalha de praia, 1 bolsa de praia, 1 porta-fone Disney e 1 minibag Disney.
Cada pessoa poderá cadastrar até duas notas fiscais por CPF e poderá ser terá a oportunidade de ser premiada só uma vez.
São aceitas notas de compra dos produtos participantes em lojas físicas e/ou e-commerce de todo o Brasil.
Serão disponibilizados 86 vouchers durante o período da promoção, sendo um prêmio diário até o encerramento da ação.
A Promoção Verão Huggies contempla os produtos com personagens Disney: fralda Huggies Little Swimmers, toda a linha banho (shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra Extra Suave ou Camomila), pós-banho (colônia Extra Suave) e creme de assaduras Huggies Supreme Care ou Puro e Natural.
A ação promocional, feita pela agência MKT House, tem comunicação nas redes sociais da Huggies, e todas as informações estão disponíveis no site oficial.
A curadoria e contratação de influencers ficou foi responsabilidade da PROS, com nomes como o ator Júlio Rocha e a jornalista Karol Pinheiro, entre outros para amplificação, já o conteúdo digital nos canais da empresa ficou a cargo da Accenture Interactive.