Para celebrar a energia positiva do verão 2020, a cerveja SOL inaugura a seu próprio beach lounge na praia de Juquehy, litoral Norte de São Paulo.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.
Com entrada gratuita, o “SOL Beach Lounge” reserva uma série de atrações, atividades e serviços que colocam o público em contato com o poder revigorante do sol. O espaço funcionará de dia 28 de dezembro até 02 de fevereiro.
Com mais de 450m², a criação da agência Mercado Jovem desenvolveu ambiente com “espírito noturno” porém pensado para que os visitantes possam curtir tudo isso a luz do dia. Ao melhor estilo “pé na areia”, abriga até 250 convidados e oferece a possibilidade de desfrutar o melhor da experiência de Juquehy com serviço de praia, drinques exclusivos feitos com SOL, sala para massagem, acesso direto à faixa de areia, empréstimo de cadeiras de praia e guarda-sóis e oficinas de prática de esportes ao ar livre, como vôlei de praia, futevôlei e frescobol.
O SOL Beach Lounge traz, ainda, uma programação musical embalada por DJs e atrações nacionais ao longo de todo o período.
MixSOLogia
Os visitantes terão a oportunidade de experimentar os drinques de MixSOLogia, plataforma que incentiva o uso de SOL no preparo de drinques refrescantes desenvolvidos especialmente pela marca.
Dentre as opções estão a Chelada (SOL, suco de limão e sal), a Sangrita (SOL, suco de limão, suco de tomate, sal e aipo) e a Michelada (SOL, suco de limão, pimenta, molho inglês e sal).
Amplificação
A Sol Beach House montou também uma suíte exclusivísima para receber convidados especiais. Já no primeiro final de semana da ativação a modelo, bailarina e influencer JESS
hospedou-se no espaço e circulou na área da ativação participando das ações.
Para Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken, a presença de influencers e consumidores da marca cumpre a função de amplificar o que está sendo feito em Juquehy. “Para quem desenvolve ações de brand experience as redes sociais tem um papel fundamental porque levam a mensagem da marca de uma forma que seria impossível pelos canais de mídia tradicional com a vantagem de termos uma assertividade muito maior em relação ao alcance junto ao público-alvo.
Sustentabilidade
O espaço disponibiliza também um captador de energia solar que fornecerá aos visitantes a possibilidade de carregar celulares e equipamentos eletrônicos com energia 100% limpa. Rodrigo Clemente, CEO da Mercado Jovem e diretor geral do projeto explica que esta preocupação da agência já vem de anos anteriores. “Há alguns verões somos responsáveis por grandes ativações na região de São Sebastião e assumimos a responsabilidade de liderar este movimento de preservação. Nosso foco está no cuidado com o lixo e por isso desenvolvemos o projeto Praia Limpa. A instalação desta árvore com energia 100% limpa foi muito bem aceita pelo cliente, deu um toque de charme no ambiente do lounge e é uma demonstração do nosso cuidado com esta questão”. Promoview produziu um vídeo com Rodrigo que será mostrado nas redes sociais da plataforma.