Ação é para reforçar o posicionamento “É fácil e funciona”.
O Consórcio Honda lançou uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Honda lança e-commerce de peças originais.
O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente.
Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos.
As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: “Tá achando que moto cai do céu? ”.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança”, comenta Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda serviços financeiros.
A criação é de Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Bruno Zampoli sob direção de criação de Fabio Astolpho. A produtora do filme é a PBA.
Os filmes estão disponíveis no canal da Honda Motos, no Youtube.