Experiência de Marca

QuintoAndar simula residências no metrô de São Paulo

Vagões simulam moradias para evidenciar facilidades da plataforma de aluguel de imóveis.

Vagões simulam moradias para evidenciar facilidades da plataforma de aluguel de imóveis.

Os usuários da Linha Verde do metrô de São Paulo estão sendo impactados com uma ação da GO! Comunicação para o QuintoAndar, plataforma de moradia do Brasil.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

As melhores promoções você encontra aqui.

 

Quatro vagões da linha foram adesivados simulando os lados externos e internos de uma residência, evidenciando os benefícios da plataforma, conhecida por simplificar a locação de imóveis em diversas cidades brasileiras.

O envelopamento externo foi feito em quatro dos seis vagões de um dos trens da linha, dois deles com a comunicação da atual campanha do QuintoAndar, focada na facilidade que a plataforma oferece para quem quer alugar imóveis.

Os outros dois vagões foram caracterizados como o lado externo de uma casa, com porta, janela, campainha, vaso de flores e uma placa de Aluga-se. Por dentro dos trens, a ambientação simula cortinas nas janelas, quadros na parede, tapetes e os assentos como sofás.

“Nosso objetivo é transformar o mercado para melhor, fazendo com que as pessoas encontrem a casa perfeita para o seu momento de vida e isso tem tudo a ver com mobilidade”, explica Luciana Brito de Oliveira, gerente de marketing do QuintoAndar em São Paulo. A ação acontecerá até o dia 19 de janeiro.