Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty garantem espaço na cobertura nacional do “SBT Folia”.
O SBT garantiu seis cotas nacionais e uma para São Paulo durante o "SBT Folia” de 2020, com marcas que terão destaque no Carnaval de Salvador.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Facebook se une à Band, Rede TV! e SBT.
“Estamos falando de uma festa que mobiliza um público de mais e 1,7 milhão de pessoas em Salvador e que tem o DNA alegre do Brasil e do próprio SBT". Comentou Fred Muller, diretor executivo comercial e marketing do SBT.
Com transmissão em parceria com a TV Aratu, nas madrugadas entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate, Coty que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de SP1.
Esta é a décima cobertura do “SBT Folia”, que será liderada por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio.
Por mais um ano, a emissora conta com um estúdio especial no local, com acesso direto à folia e aos trios elétricos mais famosos do Brasil, mostrando todos os detalhes e bastidores do evento.