Já imaginou ir ao supermercado e se deparar com a baiana mais amada do Brasil? E mais que isso: com a cantora dando dicas de que produtos comprar?
É esse o cenário do novo comercial da Piracanjuba que, pelo segundo ano, traz Ivete Sangalo como protagonista. A campanha vai ao ar no primeiro trimestre deste ano e foi criada pela agência 4barra12 Comunicação.
“Variedade, sabor e alto padrão de qualidade. É com esse tripé que a Piracanjuba faz questão de marcar a lembrança dos consumidores, e, mais uma vez, Ivete é a nossa escolha para representar a marca e seus valores. Na nova campanha, escolhemos mostrar uma atividade da rotina da maioria dos brasileiros: ir às compras em um supermercado. Assim como os consumidores, que buscam os melhores produtos para levar para a família, a cantora mostra que essa também é uma preocupação dela.”, conta a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.
No filme, Ivete Sangalo interage com os clientes e com um colaborador do supermercado. De forma divertida, alto astral, ativa e bem próxima das pessoas, o “jeito Ivete de ser” chama a atenção dos presentes.
De maneira inesperada, ela toma o lugar do locutor de ofertas e indica a linha Piracanjuba, enaltecendo a qualidade da marca. Ao término do vídeo, ela reforça: “Pra minha família, tem que ser PI RA CAN JU BA. Não tem igual”, mote da campanha 2020.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O comercial será veiculado em TV aberta nacional. A estreia, com filme de 30”, acontece em horário nobre, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.
A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, também serão utilizadas para dar suporte à ação, oferecendo interações por meio de posts e comentários.