A Lacta uniu forças com o Uber Eats e a Americanas para levar a magia da Páscoa para o maior número de brasileiros.
Quem entrar no aplicativo Uber Eats poderá acessar todo o portfólio Lacta, por meio da Americanas, e receber os produtos em casa.
Vale ressaltar que antes da transação ser efetuada, a plataforma confere se o CEP informado pelo consumidor é válido para a ação. O serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil, e as compras acima de R$ 50,00 têm frete grátis.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
De acordo com Leonardo Tonini, diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil: “Como uma marca que é referência na Páscoa, buscamos soluções para levar a data até a casa dos consumidores de forma rápida e segura, e, assim, tentar aliviar um pouco a tensão do cotidiano e da nova rotina dos brasileiros. Com essa parceria, queremos que as pessoas tenham momentos mais leves, mesmo estando longe de quem se ama. Seja presenteando ou se deliciando com chocolate.”
A-ação foi desenvolvida em tempo recorde, focada no consumidor, mostrando o comprometimento das três empresas em levar um pouco de doçura e alegria para a população brasileira.
“Nesta Páscoa, o Uber Eats tem uma missão ainda maior: aproximar pessoas. O ato de presentear um ovo de Páscoa para uma pessoa querida, por meio do aplicativo, será ainda mais especial nesse período de isolamento social.”, explica Thais Azevedo, diretora de Marketing do Uber Eats no Brasil.
Em tempos nos quais a atenção com a saúde e a prevenção deve ser redobrada, a ação incentiva as pessoas que já se programaram a fazer compras no período a levar os produtos para dentro de casa com segurança, seja recebendo um chocolate ou mandando um ovo de Páscoa de presente para alguém importante que está distante.