O contato dos profissionais na linha de frente nos cuidados aos pacientes infectados pelo novo Coronavírus com suas famílias tem sido considerado um vetor para contaminação.
Dispostos a auxiliar no enfrentamento deste problema, profissionais do mercado de brand experience desenvolveram o Projeto Isolar.
A arrecadação de recursos pretende encontrar locais para acomodação dos profissionais da Saúde próximo aos locais de trabalho, como médicos, enfermeiros, psicólogos, recepcionistas, socorristas e motoristas, bem como trabalhadores terceirizados que prestam serviços presenciais em unidades de atendimento hospitalar, como profissionais de limpeza, manutenção e segurança.
Os interessados devem se cadastrar no site oficial, e, obrigatoriamente, cumprir os critérios de elegibilidade (Confira quais são clicando aqui).
De acordo com os recursos financeiros do Projeto, e a partir da disponibilidade de um imóvel adequado e próximo ao local de trabalho do cadastrado comprovadamente elegível, o profissional será instalado em local que terá kits de limpeza, alimentação e acompanhamento próximo. Será respeitada a ordem de inscrição no site oficial.
A iniciativa é da Mill Ideas, agência de comunicação e marketing, há 20 anos no mercado, com expertise em eventos corporativos e ações de brand experience com apoio da Kapta Filmes.
“Nossa paixão é o poder das ideias que geram impacto e transformam o mundo. De pessoas que amam o que fazem, para pessoas que acreditam no poder da mudança. Com os impactos do Covid-19, entendemos que era nosso dever colocar em prática a nossa vocação. Por isso, mobilizamos nosso time, nossos parceiros aceitaram o desafio e a rede de relacionamento que criamos ao longo dos anos nos levou ainda mais longe.”, explica Camila Putgnani, CEO da agência
Você também pode contribuir neste financiamento coletivo que vai acolher os profissionais da saúde que estão na linha de frente cuidando de nós e dos nossos.