O Fórum Eventos 2020 está acontecendo num momento único na história recente. Programado para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, no final de abril, o Fórum tinha uma programação voltada para o momento de crescimento que o setor vivenciava.
A proposta era debater Relações Sustentáveis, GIG Economy, Construindo Relacionamentos Íntegros, Sustentáveis e Mensuráveis, Diversidade e Inclusão, Eventos Proprietários, live marketing, Políticas Públicas/Privadas de Fomento a Eventos, MICE Power Future etc.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Promoview divulga agenda de lives sobre o mercado de eventos.
De acordo com as instruções da Organização Mundial da Saúde – OMS e também seguindo as determinações dos Governos Municipal, Estadual e Federal, deliberou, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores adiar o evento para julho, quando pretendia festejar a reabertura da temporada dos eventos.
Muito estava mudando, muito mais vai mudar. Um novo normal se estabeleceu. Mas julho também ficou inviável. Não reunia as condições necessárias: bons e fortalecidos parceiros, visitantes sedentos de conhecimento e relacionamento e patrocinadores desejosos de estar com seus potenciais clientes.
Sendo assim, a organização mudou para o final de setembro, dias 28 e 29. Momento em que tudo vai acontecer. Eventos pipocando de todos os lados. Parceiros restabelecidos, visitantes desejando saber o que está acontecendo, quais os caminhos que o Covid-19 reserva.
A Eventos Expo Editora continua colocando a saúde, o bem-estar e a segurança de seus clientes, parceiros e patrocinadores em primeiro lugar e fará tudo para mitigar o risco representado pelo Covid-19.
A organizadora acredita que na nova data, o cenário estará normalizado, permitindo que no Fórum Eventos se possa discutir o futuro de toda cadeia de valores do MICE²+FDT, uma das mais prejudicadas pelo Covid-19, apontando novos caminhos que reforcem a importância do face-to-face no desenvolvimento econômico, social e cultural nacional.
Todos os ingressos comprados para as datas originais do Fórum Eventos serão válidos nas datas remarcadas.