As conexões humanas têm ganhado novo significado em meio à pandemia do Covid-19, o que impacta diretamente como as pessoas se comunicam.
Para discutir essas transformações e os reflexos, sobretudo, no mercado de eventos ao vivo, a Holding Clube promove dos dias 23 a 25 de junho o All In At Home/Experience goes on.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Leia também: Fala Celio! Conheça a nova atração do Promoview.
O circuito on-line de palestras vai oferecer a marcas e anunciantes reflexões sobre como podem se inserir nesse novo contexto.

O debate sobre inovação, experiências e como a tecnologia pode contribuir para o setor de live marketing deve orientar a programação.
“O live, para nós, é todo o vasto leque de experiências que marcas podem proporcionar aos seus clientes, sempre com o intuito de gerar conexões reais e duradouras.”, destaca Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
A programação contempla debates com especialistas e profissionais de diversas áreas ligadas ao consumo. Entre eles, Hilaine Yaccoub, doutora e mestre em Antropologia do Consumo, que abre a programação no dia 23 com uma discussão sobre comunidades digitais.
No dia 24, é a vez do jornalista Raul Juste Lores falar sobre espaços urbanos e como eles se tornaram parte para encontros e conexões.
O artista e curador Marko Brajovic encerra a programação no dia 24 com debate sobre arquitetura e design inspirados pela natureza. As inscrições podem ser feitas no site.