Após as coroas gigantes projetadas para manter o distanciamento social, o Burger King nos surpreende novamente com uma nova invenção para nos proteger contra o Covid-19 em seus estabelecimentos.
É a típica coroa de papelão que faz parte do merchandising da marca, que agora foi incorporada com uma tela de PVC transparente.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Burger King segue inovando no quesito distanciamento social.
Assim, a agência Mood (Peru) reinventou um dos emblemas da empresa para transformá-lo em um ‘escudo’ facial que oferece proteção adicional àquela já fornecida pela máscara.
Essa iniciativa faz parte das ações que a marca está realizando no país para promover os protocolos de segurança implementados em seus estabelecimentos para garantir a segurança de seus clientes.
A apresentação desta invenção recebeu uma boa recepção nas redes sociais, onde foi anunciado que seria lançada em uma edição limitada de 45 unidades que poderiam ser obtidas no dia 24 de julho, em um dos estabelecimentos que o Burger King possui no Peru.