Com o cenário de eventos esportivos quase parados no País por conta das complicações causadas pelo Covid-19, os organizadores têm encontrado formas de manter os atletas que participam de seus circuitos motivados.
Uma ideia que vem crescendo é a das corridas virtuais, em que o desafio é definido pela organização e cabe então ao competidor concluí-lo.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Brasil Ride anuncia novo patrocinador.
Assim, a agência Brasil Ride lança o Virtual Challenge de sua ultramaratona, com 600km e 13.000m de altimetria acumulada a serem concluídos num período de 15 dias, sendo finalizado até o dia 1º de novembro.
Quem se inscrever no site do desafio e concluir o Brasil Ride Virtual Challenge, receberá em casa o kit selecionado por ele.
São quatro as opções: Kit Super Premium (corta vento, t-shirt dry, boné, jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Premium (t-shirt dry, boné, jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Gold (jersey, bolsa transversal, máscara, medalha e meia); Kit Básico (máscara, meia e medalha).
“Este ano o ciclista não perdeu a Brasil Ride, porque a prova vai até eles. Porém, não ficou mais fácil, uma vez que serão 600 km a serem completados, com uma altimetria acumulada de, no mínimo, 13.000 m, em um espaço de até 15 dias de pedais. Quem se inscrever, tem até o começo de novembro para completar o desafio, em qualquer lugar e a qualquer hora.”, conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
Após realização da inscrição no site do Sprinta, os atletas terão que fazer a validação do Brasil Ride Virtual Challenge assim que completá-lo, sendo necessário utilizar-se do aplicativo Strava.
As inscrições estarão abertas até o dia 2 de outubro. O homem e a mulher que conseguirem os melhores tempos em 600 km, serão premiados com uma inscrição para a Brasil Ride Serra do Cipó, marcada para o início de março, em Minas Gerais.