Focada em beneficiar uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil, a Brasilux Tintas irá reverter as vendas de cada galão/tinta da linha Verde Esperança para o Hospital de Amor, sediado em Barretos (SP).
Com custo mensal de R$ 40 milhões para atender pacientes em todo o país, o hospital recebe mensalmente o aporte de 35% do SUS e precisa captar aproximadamente R$ 25 milhões para se manter.
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Em princípio, os recursos que virão da ação de marketing social Verde Esperança serão utilizados na manutenção da instituição e na ampliação de serviços e equipamentos oferecidos.
A ação de marketing social, que leva a assinatura da agência Motor de Propaganda, localizada em Araraquara (SP), funcionará de forma integrada e abrangente, incluindo múltiplos canais, desde a mídia tradicional (impressa, rádio, televisão), redes sociais, rádio, outdoors e placas de estrada, depoimentos de arquitetos, de pacientes do hospital, ações com influenciadores e outras atividades pontuais.
Para estimular o interesse pela linha Verde Esperança, os pontos de venda receberão banners, displays, selos e fitas para os clientes.
Também serão distribuídos cofrinhos, nos quais os clientes das lojas podem depositar contribuições espontâneas para o hospital.
“Queremos estar associados à ideia de uma empresa que ajuda a salvar vidas e fazer com que todos os nossos clientes se sintam parte desta campanha do bem.”, afirma Mirela Jabur, gerente de Marketing da Brasilux.
A campanha, diz ela, não tem prazo de duração: A intenção é torná-la duradoura. E a aposta é tão forte que a empresa até registrou o direito ao nome “Verde Esperança”.