Se a pandemia de Covid-19 modificou todas as estratégias de Natal para marcas e ativações de live marketing, o Luminna Fest é a maior oportunidade de patrocinar um Natal inclusivo, indoor e o maior entretenimento familiar nesse ano atípico.
A Ripa Cenografia e o Shopping Center Norte anunciam o Luminna Fest, um festival de luz e som, percorrido num passeio dentro do carro, por circuito de 1 Km passando pelos quatro pavilhões do Expo Center Norte, nos moldes de Christmas Drive dos Estados Unidos.
O melhor do entretenimento está aqui.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
O evento será uma festa visual percorrida por três grandes temas: Jardins – com elementos da natureza e mundo animal; Contos de fadas e Clássicos um passeio lúdico pelos ícones da fantasia; e ‘Santa Claus’ com cenários do Polo Norte e Lapônia.
“Começamos a comercialização de patrocínios e cotas com várias modalidades para as marcas, com valores a partir de R$ 20 mil. É um espaço de entretenimento para a família, com previsão de mil carros por dia, 150 esculturas e um marco na experiência de Natal. É um marco inédito que vai deixar uma lembrança bacana para toda a família e empresas que queiram premiar seus colaboradores. As agências e marcas que queiram conhecer as cotas de patrocínio serão atendidos pela equipe da Ripa Cenografia.”, comenta Paulo Rizzo.