Mídia

Lew’Lara\TBWA cria campanha para exposição do Museu do Futebol

Para todos os torcedores apaixonados, o jogo do seu time contra o maior rival é sempre o grande momento do futebol.

Para todos os torcedores apaixonados, o jogo do seu time contra o maior rival é sempre o grande momento do futebol.

Nos clássicos nascem as maiores histórias, os grandes heróis, os mitos e lendas.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Pensando nisso, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, preparou a exposição “Clássico é clássico e vice-versa”.

Com criação da Lew’LaraTBWA, a campanha mostra que um time complementa o outro. São rivais em campo, mas parceiros na história.  

A exposição, que acontecerá até o dia 03/02/2019, tem o objetivo de valorizar essa simbiose, e não a cultura de agressividade que coloca o adversário como inimigo.

O mais importante é dizer que a existência de um engrandece a do outro e vice-versa.

“Trouxemos para a campanha uma analogia milenar com a figura do Yin e Yang, pois ela representa duas forças fundamentais que são, ao mesmo tempo, opostas e complementares, assim como os times em um clássico.”, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’LaraTBWA.

As peças trazem os maiores clássicos do país: Grêmio e Inter, Corinthians e Palmeiras, Flamengo e Fluminense com seus respectivos mascotes formando o símbolo Yin Yang.

A campanha acontece no digital com posts em redes sociais.