Para todos os torcedores apaixonados, o jogo do seu time contra o maior rival é sempre o grande momento do futebol.
Nos clássicos nascem as maiores histórias, os grandes heróis, os mitos e lendas.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Pensando nisso, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, preparou a exposição “Clássico é clássico e vice-versa”.
Com criação da Lew’LaraTBWA, a campanha mostra que um time complementa o outro. São rivais em campo, mas parceiros na história.
A exposição, que acontecerá até o dia 03/02/2019, tem o objetivo de valorizar essa simbiose, e não a cultura de agressividade que coloca o adversário como inimigo.
O mais importante é dizer que a existência de um engrandece a do outro e vice-versa.
“Trouxemos para a campanha uma analogia milenar com a figura do Yin e Yang, pois ela representa duas forças fundamentais que são, ao mesmo tempo, opostas e complementares, assim como os times em um clássico.”, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’LaraTBWA.
As peças trazem os maiores clássicos do país: Grêmio e Inter, Corinthians e Palmeiras, Flamengo e Fluminense com seus respectivos mascotes formando o símbolo Yin Yang.
A campanha acontece no digital com posts em redes sociais.