Produtos

Loja interativa é a novidade da Starbucks em Bali

Unidade mostra "jornada da semente à xícara" e procura destacar a importância da Indonésia como produtor de café do tipo Arábica.

Unidade mostra "jornada da semente à xícara" e procura destacar a importância da Indonésia como produtor de café do tipo Arábica.

A rede Starbucks abriu uma espécie de “santuário do café” em Bali, Indonésia.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Starbucks abre primeira loja com linguagem de sinais.

A enorme loja, chamada Starbucks Dewata Coffee Sanctuary, foi inspirada no artesanato local. Ao entrar no espaço o cliente passa por meio de uma minifazenda de café e pode conferir diferentes etapas do processo de colheita.

No segundo andar, há um viveiro de mudas e uma sala de degustação, que oferece uma espécie de “jornada da semente à xícara”.

É possível cuidar de plantas de café com as dicas de um fazendeiro local e desfrutar do produto como profissionais.

Há também uma parede interativa que mostra como o café é plantado, processado, torrado e fabricado, e uma sala de mídia com duas paredes de vídeos sincronizados e que mostram o trabalho do Centro de Suporte Farmer da Starbucks (FSC), em Sumatra.

A loja e é uma parceria da Starbucks e a PT Sari Coffee Indonesia.