Mídia

SBT promove “caça-spoiler” pelas ruas de São Paulo

Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR codes presentes pelas ruas e assista a “spoilers” inéditos da nova temporada de "A Garota da Moda".

Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR codes presentes pelas ruas e assista a “spoilers” inéditos da nova temporada de "A Garota da Moda".

Para divulgar a segunda temporada da A Garota da Moto, série que conta a vida de uma garota motoqueira que vive em São Paulo, o SBT promove um verdadeiro 'caça-spoilers' pela cidade, escondendo trechos inéditos da nova temporada nos locais e regiões onde elas foram gravadas.

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A campanha, criada pela WMcCann, espalhou pela cidade uma série de frases misteriosas e QR codes. Apontando o celular em direção à peça, os fãs descobrem a história escondida naquele canto da rua.

“Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só por intermérdio dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista.”, afirma Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima, além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital.

Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.

Assista a um dos trailers abaixo:

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