Lançamento de Liberte Suas Paixões, engloba peça publicitária, tentativa de conquistar um título do Guinness World Records e evento no Villa Lobos com IZA, Justin Neto e Kyra Gracie.
Com o título A Baterista (The Drummer, em inglês), começou a ser veiculado, no dia 19 de março, o novo filme de Downy, a marca de amaciantes de P&G.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: "Toque de Liberdade" chega ao Parque Villa Lobos com Downy.
Parte da campanha "Liberte Suas Paixões", principal iniciativa para 2019, a peça retrata a determinação, a força e a liberdade da mulher ao trazer uma baterista – Sthe Araujo – mostrando que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.
“A música é um meio usado para expressar emoções e a bateria é um dos instrumentos que proporcionam os maiores gastos calóricos, além de suor extremo. Por isso, optamos por apresentar a força e a determinação da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block, protege dos maus odores e deixa as roupas perfumadas por muito mais tempo.”, frisa Rodrigo Padilla, diretor de Marketing de Downy.
A peça vai ao ar com filmes em versões de 15 e 30 segundos em mídias on-line e off-line.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
A comunicação é desenvolvida pela Grey Brasil, agência de publicidade presente em 96 países; tem imagens da produtora Landia, sediada na Argentina, com operações em São Paulo, Mexico, Los Angeles, Barcelona e Madrid; direção da We Are Magnolias, coletivo artístico, que por meio de olhares femininos busca criar filmes conceituais e expressivos; e áudio da Satélite Audio, produtora que atua há cerca de 15 anos no mercado publicitário.