(Segundo algumas informações o mercado de consumo da praia movimenta 7 bilhões de reais) A ação de live marketing reuniu mais de 3 mil pessoas em Caraguatatuba, litoral de São Paulo.
O programa Viacom Velocity, que promove integração entre criação, produção e desenvolvimento de conteúdos para marcas, acaba de entregar mais um projeto inovador em parceria com a Outra Praia, para a Sprite.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Outra Praia comanda o Circuito “Slime é Nick Experience”.
Para a ação de live marketing do ‘Verão Sprite’, uma ‘Garrafa Mecânica Sprite’ que usa mecanismo similar ao de um touro mecânico, proporcionou diversão e desafio, onde os participantes subiam, brincavam e caíam na água em uma piscina.
Para que o público saísse feliz e fresquinho, ao lado das estruturas estavam instalados dois chuveiros no formato da garrafa Sprite, disponíveis para o banho pós-piscina.
A ação de live marketing aconteceu nos dias 08 e 09 de março, em Caraguatatuba, na Praça Martim de Sá.
“Estamos felizes em entregar mais um projeto integrado pela Viacom Velocity.”, comenta Ari Martire, diretor-sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil.
“A essência do trabalho é utilizar todo nosso expertise criativo e de produção para ajudar marcas a pensar em ações que atinjam seu target de maneira autêntica e divertida. O sucesso dessa ação é a prova que estamos no caminho certo e temos ainda muito espaço para ocupar.”, completa.
O Viacom Velocity é um programa já existente na Europa e nos Estados Unidos, além do Brasil, que tem como objetivo principal fazer a integração entre criação, produção e desenvolvimento de conteúdos para as marcas, tudo isso associado com os perfis psicográficos e demográficos de cada um dos produtos Viacom, de cada um dos canais, independentemente da plataforma, do tipo de aparelho em que eles são distribuídos.
A Viacom é uma das maiores programadoras internacionais, proprietária dos conteúdos que produz localmente. Essa é uma marca registrada da empresa aqui no Brasil: não apenas exibe os conteúdos, mas também é proprietária desses conteúdos, o que significa uma grande vantagem.