Criada pela Mirum, ação de marketing digital permite que usuários da rede social Tik Tok se transformem ao som do grito mágico.
O novo filme da Warner Bros. Pictures conta a história de Billy Batson, um menino que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Warner Bros homenageia "The Big Bang Theory".
Ao gritar a palavra Shazam!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta.
Para divulgar o novo longa sobre a origem do super-herói homônimo da DC Comics, que já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, a Mirum criou o #DesafioShazam, em que utiliza recursos do aplicativo Tik Tok para que o usuário se transforme no que quiser após o grito Shazam!.
Os influenciadores Talitah Sampaio (@tasampaio) e Fernando Pagani (@pag_ani) estreiam a brincadeira e convidam o usuário a fazer a sua própria versão.
"E você, vai se transformar em quem?" é a pergunta que a Warner Bros. faz em uma chamada para o Instagram.
Para participar, em sua própria conta do Tik Tok o usuário poderá usar o áudio oficial e brilhar na sua transformação.
Saiba mais aqui.