A Heinz está com duas ações inusitadas com o objetivo de incentivar as pessoas a experimentarem e comprovarem o sabor inigualável de sua maionese. Com ovos 100% caipiras e selo de bem-estar animal, a maionese da marca foi eleita a melhor maionese do Brasil, segundo teste às cegas realizado pelo Paladar Estadão, em abril de 2023.
A ação “Mayo Troll” tem o objetivo de desafiar consumidores a provar novos sabores de maionese da marca. A campanha tem forte base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de clientes da Heinz cadastrados no atendimento via WhatsApp da marca.
Os consumidores que têm alguma maionese da concorrência em casa, podem entrar em contato com a Heinz no BOT e enviar a mensagem ‘Oi, quero uma Maionese Heinz de presente!’ para ativar a inteligência artificial. Por meio dessa tecnologia, basta escanear a maionese da concorrente e, assim que ela for detectada, gera automaticamente um cupom para trocar pela maionese Heinz na Amazon.
A marca também montou uma estrutura gigante no meio da Avenida Paulista, uma das mais movimentadas de São Paulo. No formato de keystone, famoso logo da Heinz, a marca disponibilizou 5000 sachês do dia 12 ao dia 18 de dezembro em uma ativação para que os consumidores experimentassem e comprovassem a qualidade de sua maionese.
“A ideia das ativações é dar a chance de quem ainda não experimentou a nossa maionese, de poder entender o porque foi eleita a melhor do Brasil”, disse Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
Além do WhatsApp, há posts com call to actions no Instagram da Heinz.
Os consumidores que desejarem participar da ação Mayo Troll, devem entrar em contato com o número (11) 5197-4657 ou acessar este link do dia 19 ao dia 21 de dezembro ou até esgotarem os cupons.
Fotos: Divulgação