Corona desafia as típicas resoluções de Ano Novo com uma proposta: e se as pessoas incluíssem mais momentos ao ar livre em suas metas para o próximo ano? Ao contrário das expectativas tradicionais de focar em objetivos financeiros e profissionais, a pesquisa realizada pela Ipsos em parceria com a cerveja Corona revelou que as atividades ao ar livre não estão entre as prioridades principais do público para 2024.
Em 2023, a rotina dominada pelo trabalho e compromissos pessoais levou os brasileiros a dedicarem a maior parte do tempo a atividades como trabalhar (41%), cuidar da família (29%) e consumir entretenimento em casa (29%). No entanto, as verdadeiras aspirações incluíam experiências como viajar (39%), praticar exercícios (29%), cuidar da saúde mental (26%) e relaxar (24%).
Para 2024, as resoluções continuam centradas em metas e números, como objetivos financeiros (43%), preocupações com a saúde física (43%) e metas profissionais (39%). Surpreendentemente, passar mais tempo ao ar livre ou considerar o lazer são mencionados por apenas 16% e 26% dos entrevistados, respectivamente.
Corona surge como uma voz de incentivo para repensar essas metas, convidando as pessoas a incluírem experiências ao ar livre em suas resoluções para o próximo ano. A marca planeja oferecer guias online para viagens, roteiros urbanos e dicas de atividades ao ar livre, além de ações presenciais estratégicas nos principais eventos de Réveillon no Brasil.
“Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol. E não há momento mais propício para isso do que agora, com a chegada do Verão. Queremos que a marca não apenas inspire, mas também viabilize a concretização das resoluções para um 2024 mais ao ar livre. Por isso, vamos oferecer diversos roteiros de atividades e lugares para explorar neste Verão, além da experiência presencial nos eventos em que estaremos presentes, incentivando essas metas”, conclui Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.
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