A Schweppes Premium Drinks desenhou o mix perfeito para saudar o verão com estilo, e o palco dessa celebração foi uma festa sunset incrível em São Paulo para lançar os Schweppes Intense, drinques prontos para beber. O evento, que ocorreu no dia 16 de dezembro, foi animado e contou com a presença de personalidades como Léo Picon e influenciadores digitais. A pista de dança pulsou ao ritmo do line-up estrelado por Léo Picon, Dubdogz e DJ Dre.
Para tornar a experiência ainda mais autêntica e sociável, a Schweppes apresentou aos convidados os novos Schweppes Intense nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Essas edições limitadas, disponíveis nos mercados até março de 2024, trazem uma pegada mais intensa de gin e uma identidade visual vibrante e divertida, sintonizada com as vibes do verão brasileiro.
“Verão e carnaval são momentos estratégicos para a categoria de RTD, pois as pessoas estão mais abertas a provarem novas misturas e, por isso, é essencial trazermos inovação para esses momentos. Schweppes Intense é direcionado à geração emergente de jovens adultos que levam uma vida social ativa e anseiam por novas experiências.“, destaca Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
No ano em que comemora seu 240º aniversário, a Schweppes reforça sua posição no mercado, misturando inovação e experiência de marca. Os recém-lançados Schweppes Intense se juntam ao portfólio diversificado, que já conta com coquetéis clássicos prontos para consumo, como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. Disponíveis em latas de 269ml, os novos produtos chegam ao mercado com um preço sugerido de R$ 6,49.
Vale ressaltar que a Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. Ao lançar os novos Schweppes Intense, a marca enfatiza o consumo responsável, pois essas novas adições têm um teor alcoólico de 7%. Então, é hora de viver intensamente, mas com responsabilidade. Cheers!
Foto: Divulgação