A Chevrolet, dando início às celebrações de seus 99 anos de presença no Brasil, voltou com a famosa campanha “Breca Varejo”. Dessa vez, além de descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10, a marca ainda oferece um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00. As condições especiais são válidas de 2 a 6 de janeiro em todas as concessionárias da marca no país.
Com o objetivo de maximizar o alcance do “Breca Varejo”, a Chevrolet realiza uma campanha com duas ações especiais que interagem com a Alexa, a assistente virtual desenvolvida pela Amazon que funciona por meio de comando de voz.
Os filmes da campanha incluem mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo, proporcionando uma experiência interativa e divertida. Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do Dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca. Nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.
“A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, disse Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.
Foto: Divulgação