A Disney realizou com um projeto inédito em mídia out-of-home, com uma experiência imersiva para divulgar o lançamento Wish: O Poder dos Desejos, longa que comemora os 100 anos da companhia.
Localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, disponível até 02 de janeiro, a ação contou com uma representação do personagem Estrela, e foi a primeira a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo, que estava diretamente sincronizado com a vinheta exibida durante o anúncio. Além disso, o os LEDS mudavam de cor de acordo com o personagem que aparecia na tela, de modo que um brilho verde anunciava a presença do vilão, enquanto a aparição de Estrela trazia de volta a cor amarela.
A ação marcou o lançamento do filme “Wish: O Poder dos Desejos”, da Walt Disney Animation Studios, que estreia nos cinemas dia 4 de janeiro de 2024 em todo o Brasil. A nova comédia musical traz uma emocionante jornada que mergulha no encantador reino de Rosas, onde Asha, uma jovem destemida e visionária, faz um desejo transformador que desencadeia a aparição de Estrela, uma pequena e poderosa esfera de energia cósmica. Juntas, Asha e Estrela embarcam em uma missão épica contra o formidável Rei Magnífico, o governante de Rosas, desafiando-o para proteger sua amada comunidade.
Foto: Divulgação