Profissionais

MariaSãoPaulo anuncia contratações e nova COO

Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal.

Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal.

A MariaSãoPaulo anuncia promoções e ampliação da equipe no escritório de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Larissa Andrade, antes diretora de Integração e Atendimento, além de sócia, assume o cargo de COO. A publicitária tem mais de 10 anos de experiência na área e conta com passagens por Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil.

Em pé: Juan Maresca, Lucas Righi, Otavio Bertacini e Renato Bonfim. Sentadas: Larissa Andrade, Ester Vitkauskas e Patrícia Angelis.

Para tocar algumas de suas demandas, foi anunciada a promoção de Lucas Righi a gerente de Atendimento. O publicitário, ex Grey Brasil, atuante no mercado desde 2011 e na Maria desde 2017, será responsável por gerenciar as contas do escritório em São Paulo.

Ainda na Capital paulista, a agência dá as boas-vindas a Renato Bonfim, com passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de Social Media e Ester Vitkauskas, ex Approach Comunicação, que assume a parte de PR e tem a missão de ampliar o trabalho da agência com influenciadores digitais.

A área de Mídia ganha reforço em dobro com a contratação de Patricia Angelis, que atendia Outback na agência Santa Clara, como supervisora e Otavio Domeni, ex Octopus, como analista.

O escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado para atender o Grupo L’Oréal, também dá as boas-vindas para a executiva de Atendimento, Jessica Tavares, ex Artplan e Altermark e a coordenadora de Social Media, Dayany de Sousa que estava na Agência3. Com as recentes contratações os dois escritórios somam 43 funcionários.

Juan Maresca, CEO da agência, comenta as novidades: “Desde seu nascimento, a agência não para de crescer e conquistar clientes incríveis. O segredo? O carinho que temos pelo nosso trabalho, os funcionários e as marcas gigantes que trabalhamos. Estamos muito felizes, porque a honestidade e a ética que temos na Maria é sempre recompensada.”