A ideia de montar a loja durante a semana de moda, é apresentar ao grande público as marcas de pequenos produtores parceiros da CZO Store.
O Cartel 011 estará presente em mais uma edição da São Paulo Fashion Week, com sua pop-up store, em parceria com o Sebrae.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Santander e SPFW anunciam a edição N47.
O espaço, apresentará peças de marcas como CZO Studio, ÀLG, ,Fila, Lez a Lez, Reinaldo Lourenço, Bebel Books, Melissa e outras, além das marcas apoiadas pelo Sebrae.
A Feira Na Rosenbaum também assina um espaço que contará com peças de artesanato e decoração.
Stella Artois, cerveja oficial da SPFW, fará ativações dentro da loja, com a venda de cerveja e agenda com programação musical, todos os dias antes do último desfile.
Entre as atrações, estão previstos shows de Luedji Luna e O Terno, além das apresentações das rádios Na Manteiga, Veneno e Patuá Discos.