Operadora oficial da NBA no Brasil é uma das parceiras da casa, que abre as portas em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado durante o período das Finais da temporada 2018-2019.
A NBA (National Basketball Association) e a Vivo anunciaram no dia dia 9/5, uma parceria para a NBA House 2019, espaço temático da Liga que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros), em São Paulo.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Clientes Vivo terão acesso a rodadas de NBA.
Como operadora oficial da NBA no Brasil, a Vivo promoverá ações de entretenimento e de engajamento com o público que visitar a Casa NBA e também oferecerá benefícios exclusivos para quem é cliente Vivo NBA League Pass, como, por exemplo, desconto em ingressos para visitar a Casa.
Esta é a segunda vez que a operadora marca presença em um espaço da NBA – em 2017 promoveu ações de relacionamento na ‘NBA Finals’.
“A parceria com a NBA nos permite trazer essas experiências para nossos clientes, seja com a oferta do app NBA League Pass com até 50% de desconto, seja em ações de aproximação com a marca, como as que faremos na NBA House mais uma vez.”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
“Nossa parceria é muito pautada pela inovação, buscamos oferecer o que a NBA tem de melhor, combinando tecnologia e emoção por meio do NBA League Pass. Estamos muito contentes com o que a Vivo está preparando para surpreender os fãs durante a NBA House 2019.”, frisou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.