Marca italiana promove ações de live marketing convidando o público a “Descobrir seu lado Red”.
Campari, marca do Campari Group, participa da quinta edição do festival MecaInhotim, que acontece nesse fim de semana, na cidade de Brumadinho (MG).
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Nesse fim de semana especial, a marca celebra com ações inéditas os 100 anos do coquetel que tem a bebida como ingrediente principal: o Negroni.
Com a arte em seu DNA, Campari encontrou no festival Meca uma forma de se conectar com consumidores jovens contando sua história de forma moderna e divertida.
Nesta edição, a marca propõe que o público “Descubra seu lado Red” por meio da fotografia e distribuirá gratuitamente 100 câmeras em comemoração ao centenário do clássico drinque Negroni, para diferentes públicos do evento possa registrar as principais experiências, paisagens e obras de arte do festival.
E para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre o mundo da fotografia analógica, Campari também oferecerá um workshop exclusivo e gratuito com Fernando Schlaepfer, fundador e CEO do ‘I Hate Flash’.
Além disso, Campari também vai assinar o ‘After Party’ do festival, com atrações exclusivas na pista que funcionará das 23h às 05h.
“Estar no Meca com Campari é uma forma de nos aproximarmos da nova geração de fãs da marca, que acredita desde o início nas manifestações artísticas coletivas.” comenta Daniela Paula, diretora de Marketing da Campari do Brasil.
E, continuando a celebração dos 100 anos do Negroni, durante o festival também acontecerá uma masterclass sobre o icônico coquetel vermelho, ministrada por Paulo Freitas, brand ambassador da marca, na qual o público poderá conhecer a história e aprender segredos para preparar versões exclusivas do drinque.
Ações de Live Marketing de Campari no MecaInhotim
Workshop Negroni com Paulo Freitas – Brand Embassador de Campari.
– Sábado e Domingo, às 15h. Duração de 45min.
– 1 sessão por dia, para 25 pessoas.
As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.
Workshop Fernando Schlaepfer “I Hate Flash’
– Sábado e Domingo, às 12h. Duração de 60 minutos.
– 1 sessão por dia, para 25 pessoas.
As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.