A Ram viu o ano de 2023 ficar marcado pelo lançamento da primeira Ram House, uma experiência de marca na forma de uma loja conceito que representa todo o posicionamento premium da marca e que tem o objetivo de fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
Atualmente, existem três Ram House no Brasil, localizadas em Alphaville (Barueri – SP); na Avenida Europa em São Paulo, ponto de destaque quando o assunto são veículos exclusivos; e em Goiânia. No entanto, não para por aí. De fato, a marca já se prepara para inaugurar a quarta unidade ainda neste semestre e, desta vez, a cidade escolhida fica na Região Sul do país, mais especificamente na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina
“Nós nos preparamos para vivenciar o melhor momento da história da nossa marca. Estávamos cientes de que, com o lançamento da Nova Rampage, a demanda aumentaria significativamente. Por isso, nos dedicamos a expandir a presença da Ram no país, sempre mantendo nosso compromisso com o atendimento de qualidade e a experiência premium que caracterizam a marca. Para alcançar esse objetivo, dobramos nossa rede de concessionárias e lançamos a Ram House, a primeira loja conceito da marca no mundo. Para 2024, estamos confiantes no caminho de sucesso das nossas picapes, sempre atendendo às expectativas dos clientes em todo o país”, conclui Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.