Evento

Amil Paradiso FM teve lançamento oficial no Museu do Amanhã

O evento de inauguração da Amil Paradiso teve o intuito de apresentar a proposta de fazer uma conexão entre a boa música e a informação.

A Amil Paradiso FM (95,7 FM), no ar desde 16/1, chegou ao mercado radiofônico como uma multiplataforma de música, cultura, saúde e bem-estar.

Evento de lançamento

O lançamento oficial da Amil Paradiso ocorreu em uma festa exclusiva no Museu do Amanhã, no Rio, em que a nova rádio carioca apresentou uma proposta inovadora, com o intuito de fazer uma conexão entre a boa música e a informação, além de trazer dicas e consultorias de médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas da Amil, que abordarão tudo o que as pessoas precisam saber para manter uma rotina saudável.

A rádio

Presente no dial, internet, redes sociais e aplicativo original, com alcance nacional, a Amil Paradiso FM também terá diversas iniciativas promocionais e ações presenciais em festivais de música, casas de espetáculos, teatros e pontos turísticos da cidade.

De fato, a responsável pela operacionalização da nova detentora do naming rights da frequência Amil Paradiso é a DIAL Brasil, sociedade de Luiz Calainho, Fernando Di Genio e Grupo Pepira. Especializada em soluções em radiodifusão há cerca de 20 anos, a DIAL segue tocando outras frentes, como a bem sucedida Mix Rio FM.

A Amil Paradiso FM une a marca Paradiso, há 20 anos no mercado carioca de radiodifusão, à Amil, uma empresa que é ícone na área de saúde no Brasil. Ela chega com uma programação totalmente pulsante, repleta de clássicos e novidades, e um jornalismo rico em informação e prestação de serviço, além das melhores promoções e ampla interatividade, para transformar o dia de quem sintoniza na rádio”, destaca Luiz Calainho.

Campanha

No dia 16/1, também teve início a primeira campanha publicitária da Amil Paradiso FM. Com investimentos em mídia on e off, entre as ações para anunciar a chegada da nova rádio carioca estão inserções em busdoor, taxidoor, banca digital e painel Led; publicações nas redes sociais, no site próprio e no UOL, além de chamadas e textos ao vivo, ações de merchandising com totem, balcão, banner roll up, wind banner e backdrop, e atuação das equipes promocionais nas ruas, com carro adesivado e uniformes.  Também serão veiculados anúncios nas revistas Veja Rio, Saúde e Veja Nacional, e um filme institucional para a TV Record Rio, o canal Telecine e as redes de cinema UCI e Kinoplex.