O Promoview foi conferir em primeira mão a ação de brand experience mais comentada da semana na Faria Lima: a Avenue Connection. Conversamos com Joana Veiga, Diretora de Marketing da Avenue e Marcelo Lenhard, CEO da agência Hands sobre os detalhes de toda a estratégia de marketing e você confere no vídeo.
Sobre a ação:
A Avenue, plataforma que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano e terem uma conta internacional em dólar, celebrou seu 5º aniversário de operações no mercado no dia 21 de novembro. Em celebração a esta ocasião, a empresa anuncia uma ação inovadora chamada Avenue Connection, que estabelece uma conexão única entre a Faria Lima e o mundo.
A ativação, que ocorre de 21 a 29 de novembro, na Avenida Faria Lima, coração do mercado financeiro de São Paulo. O local abriga a Avenue Store, uma loja temporária em que os clientes terão a oportunidade de adquirir produtos desejados por preços equivalentes aos praticados em seus países de origem. A variedade de produtos inclui desde barras de chocolate Milka até velas Jo Malone e o mais recente iPhone 15, entre outros itens.
A estratégia criativa por trás da pop-up store é explicada por Marcelo Lenhard, CEO da Hands Ag, a agência responsável pela iniciativa: “Identificamos neste PR Stunt uma abordagem impactante para gerar awareness para a marca, aprimorando a percepção da mesma e destacando de maneira objetiva as vantagens que os investidores desfrutam ao serem clientes da corretora”, completa.