O Bloco da Latinha MIX vai surpreender os foliões esperados para o Carnaval de Rua de São Paulo com atrações inéditas. Realizada pela Brandtruck, especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas no Brasil inteiro, em parceria com a Rádio MIX, a 4ª edição do bloco de carnaval será no dia 13 de fevereiro, em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera, um dos principais cartões postais da capital paulista.
A partir das 13h, serão cinco horas de folia sob o comando de Alok, o melhor DJ do Brasil e quarto melhor do mundo, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a dupla internacional Sofi Tukker, um dos principais nomes da música pop/eletrônica da atualidade. Além das apresentações exclusivas, a festa ainda terá a participação da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das mais tradicionais de São Paulo.
Fortalecendo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a neutralização de danos ao planeta, o Bloco da Latinha MIX terá 100% de suas emissões de GEEs (gases de efeito estufa) calculadas e compensadas pela Greener Preservation Token (GPT), uma plataforma que disponibiliza unidades estocadas de carbono para compensação ambiental.
O “Bloco da Latinha MIX” tem patrocínio de iFood, O Boticário e da Universidade Anhembi Morumbi, e tem de tudo para ser o maior Bloco do Carnaval de São Paulo.
“Nosso compromisso com a energia positiva e a alegria do carnaval, junta-se à responsabilidade com a segurança e tranquilidade dos foliões, transformando o Bloco da Latinha MIX em um evento de destaque e imperdível no Carnaval de 2024. Esta é mais uma forma de retribuir o imenso carinho que recebemos da nossa audiência de milhões de pessoas”, ressalta Marcelo Braga, diretor geral do Grupo Mix.
Com importantes ações promocionais para grandes players do mercado, a Brandtruck, que é proprietária do Demolidor, um os principais trios elétricos do Brasil, conta com 30 anos de expertise em ativações de eventos carnavalescos e experiências ao vivo por todo o país. Para conferir algumas ações de carnaval da empresa, confira este vídeo.
“Estamos preparando uma grande festa em que o público poderá interagir com os artistas e com as marcas de forma inesquecível. Esse é o nosso propósito, tornar nossas ações memoráveis e proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre.”, conclui Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
Fotos: Divulgação