Marcas

Corona disponibiliza programação especial e gratuita no Globoplay para inspirar as pessoas a passarem mais tempo ao ar livre

Após pesquisa inédita apontar que atividades externas e lazer não estão entre as prioridades dos brasileiros nas metas para 2024, marca promove incentivo com indicações de programas e séries

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Curtir o pôr do sol depois de um dia agitado, praticar uma atividade física ao ar livre ou, simplesmente, estar em contato com a natureza. Você conseguiu fazer alguma dessas coisas no último ano? Apesar da vontade de viver mais a vida fora dos escritórios ou de casa, poucos brasileiros realizaram tais desejos em 2023.

Por isso, com a temporada de verão e chegada de 2024, a Cerveja Corona se une ao Globoplay com uma programação especial para inspirar as pessoas a viverem a vida do lado de fora. Com a parceria comercial, diversos conteúdos do Canal Off ficarão disponíveis gratuitamente, com opções para todos os gostos: estilo de vida, expedições, viagens e, até mesmo, documentários com grandes esportistas.


Para buscar inspirações, basta acessar ao Globoplay e procurar pela seleção “Cerveja Corona: A vida é aqui fora”. Depois, é só garantir uma Corona gelada e aproveitar!


Apesar dos benefícios da vida ao ar livre, dados de uma pesquisa inédita sobre os objetivos dos brasileiros para 2024, feita pela Ipsos a pedido da Cerveja Corona, demonstram que atividades externas não são prioridade para a maioria. O estudo, realizado no início de dezembro, apontou que, no período, 70% dos entrevistados já haviam preparado suas listas de metas para o novo ano.


Entre elas, se destacaram objetivos financeiros (guardar dinheiro, fazer investimentos) e saúde física (fazer atividades físicas, se alimentar melhor), ambas citadas por 43% dos participantes. Em seguida, metas profissionais (conseguir um emprego, ser promovido, mudar de carreira, mudar de empresa, empreender) foram mencionadas por 39% das pessoas e lazer por 26%. Apenas 16% dos entrevistados estabeleceram como meta passar mais tempo ao ar livre.


Diante desse cenário, a Cerveja Corona entra em cena neste verão, convidando as pessoas a repensarem suas metas para 2024 e incluírem experiências ao ar livre nessas resoluções, com diversas ações para impulsionar esses momentos. Quer inspiração? É só acessar o Globoplay.


“Essa parceria inédita chega em um momento certo para quem ainda tem dúvida de como aproveitar mais a natureza. Se muitos brasileiros gostam de passar o tempo assistindo à TV e às séries, então, queremos estar no lugar certo para inspirá-los. Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol”, afirma Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.