O iFood, com a proximidade do Carnaval, uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros, estará mais uma vez ao lado dos foliões e da alegria carnavalesca com o patrocínio oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro e de Salvador, além de estar junto com vários blocos em São Paulo, que somam, no total, 26 coletivos icônicos.
Além disso, o iFood apresenta o tradicional Camarote Expresso 2222, na capital baiana. Para garantir que os foliões aproveitem esse momento cultural tão importante e expressivo para os brasileiros, a empresa desenvolveu uma série de experiências e brindes exclusivos para a data.
“O iFood é uma empresa brasileira e seguimos fortes na nossa missão de estar próximo dos brasileiros nos momentos mais icônicos que celebram a cultura nacional. Este ano, com os patrocínios dos carnavais da cidade do Rio de Janeiro e Salvador, aos blocos de rua de São Paulo e também ao tradicional Camarote Expresso 2222, vamos fomentar o uso do delivery no pré e pós folia, pois sabemos que o iFood entrega conveniência e comida boa a preços acessíveis,”, destaca Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
“A alegria e energia nesse período de Carnaval é o nosso grande aliado para gerar conexões e mostrar que o iFood é Brasileiro, Bom e Barato, assim como o Carnaval”, acrescentou.
Com os patrocínios, o iFood atinge uma presença de marca mais robusta, alegrando os foliões ao mesmo tempo que apoia a economia criativa em volta do carnaval.
“Nós entendemos que esse tipo de investimento contribui e impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes.”, acrescentou a executiva.
iFood nos Blocos
Para fortalecer os laços com o público, o iFood está patrocinando o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, que acontecem entre os dias 03 a 18 de fevereiro.
Entre os coletivos icônicos que o iFood patrocina em Salvador, estão o Crocodilo, com Daniela Mercury; Coruja, com Ivete Sangalo; Camaleão/Vumbora, com Bell Marques; Cortejo Afro, com Carlinhos Brown; além de Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o iFood apoia os blocos Chá da Rainha com Daniela Mercury, Bloco da Preta e Carnavoz, que tem o propósito de levar o carnaval para o Complexo do Alemão.
Finalmente, mas não menos importante, o iFood estará com os blocos de rua de São Paulo, que incluem Casa Comigo, Baixo Augusta, Bloco da Pabllo, Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença, Estado de Folia com Chico César, Pipoca da Rainha com Daniela Mercury, Monobloco, Maria Rita, Navio Pirata, Bloco do Abrava e Bloco da Latinha Mix com Alok.
Durante o Carnaval e em todas as praças, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e, para embalar a festa, o “Tá de Rango”, jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, na voz de Carlinhos Brown.
iFood no Camarote Expresso 2222
Salvador tem um dos mais tradicionais e famosos carnavais do Brasil. Com o patrocínio do carnaval da cidade, icônicos blocos de rua e a cota que apresenta o Camarote Expresso 2222, o iFood pretende celebrar a cultura, suas raízes brasileiras e estimular a economia criativa nacional, gerando renda e proporcionando visibilidade para pequenas e médias empresas, fortalecendo a economia local em sua totalidade.
Essa será a segunda vez que o iFood estará presente em um espaço tão tradicional da cultura baiana após sua estreia em 2023. Mas, diferente do primeiro momento, esse ano o app aposta em uma presença ainda mais forte no Camarote com interações com artistas, cenografia e outras ativações de marca.