A Boss, para apresentar sua campanha de Primavera/Verão 2024 de forma impactante, se tornou a primeira marca a projetar um holograma em grande escala ao ar livre que permaneceu durante horas no Potters Fields Park, em Londres, na Inglaterra, tendo como pano de fundo a icônica Tower Bridge.
O holograma da Boss deu vida à supermodelo Gisele Bündchen e ao ator Lee Minho, embaixadores da marca de luxo, de uma forma incrivelmente realista, mas 12 metros acima dos espectadores.
Na ação, a supermodelo apareceu iluminada no céu noturno vestindo um conjunto marfim de três peças sob medida com uma gola em V transparente, enquanto Minho apareceu em um look bege composto por suéter, calça e uma jaqueta casual. Os conjuntos, ambos da coleção SS24, transmitem com precisão o clima da linha da Boss: arejado, fresco e leve, sem falar que são ideais para um show de luzes.
“Estamos sempre tentando maximizar o impacto e experimentar coisas novas em nosso marketing, para revolucionar a jornada do consumidor no sentido mais positivo“, disse Nadia Kohni, vice-presidente sênior de marketing global das marcas Hugo e Boss da Hugo Boss.
“Se você tem uma experiência constante, algo que está no limite da realidade é sempre interessante e faz com que você dê uma olhada dupla.“
Vale lembrar que, há alguns anos, a marca alemã de luxo passou a adotar uma abordagem radical para planejar seu futuro, por meio de uma orientação mais definida para suas duas linhas Boss e Hugo, o que representou uma reformulação completa, incluindo um novo logotipo.
A linha Boss passou a ser voltada aos Millennials (nascidos entre 1981 e 1995), enquanto a linha Hugo tem como público-alvo a Geração Z (pessoas nascidas entre 1995 e 2010).
Fotos e Vídeo: Divulgação