A Needs, marca exclusiva das farmácias Droga Raia e Drogasil, está promovendo uma ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro como parte da campanha contínua “O Sol Sempre te Encontra”. O objetivo é conscientizar o público sobre a importância da proteção solar.
A iniciativa destaca as Needs Skin Towers, que são totens estrategicamente colocados em pontos-chave. Esses totens são os protagonistas da ação e estão equipados com dispensadores do protetor solar Needs FPS 50. Cada Skin Tower oferece praticidade e acessibilidade, facilitando para as pessoas cuidarem da pele de maneira eficiente.
Em São Paulo, as Skin Towers podem ser encontradas em locais como Drogasil Santa Cecília, Droga Raia Jardim América, Droga Raia Vila Madalena, Droga Raia Vila Guilherme e Drogasil Tatuapé, além de outros pontos, como a Academia Raia no Parque Villa Lobos, a Areia (Beach Sports), e em pontos no Guarujá e em Ribeirão Preto.
No Rio de Janeiro, as ativações estarão presentes em locais como Droga Raia São Conrado, Droga Raia Recreio Balthazar, Droga Raia Flamengo, Droga Raia Tanque e Droga Raia Méier. Além disso, as Skin Towers poderão ser encontradas em quiosques como Areia MPB em Copacabana e Katukas no Recreio, em datas específicas.
“Acreditamos que o cuidado com a pele deve ser uma prioridade diária, e a presença da Needs Skin Tower reforça nosso compromisso com esse cuidado. Além disso, a ativação visa proporcionar a conscientização sobre a importância de manter a pele protegida contra os efeitos nocivos do sol”, destaca Laisa Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD.
A campanha, que inclui um vídeo de divulgação nos canais oficiais da marca, marca o encerramento da iniciativa da Needs. Enfatizando a importância do uso diário de protetor solar em qualquer lugar, essa ação conclui uma abrangente campanha de verão que teve início em outubro.
Durante esse período, mais de 1.500 protetores solares Needs Solar Beauty FPS 70 foram distribuídos gratuitamente em todo o Brasil, e mais de 20 influenciadores participaram em parceria com a marca, divulgando a importância do uso diário do protetor solar, mesmo em ambientes fechados.
Foto: Divulgação