A Stone passou por uma situação no dia 4 de fevereiro, quando a profissional responsável pelas redes sociais da fintech compartilhou vários stories participando de um bloquinho de Carnaval. Logo depois, o vídeo foi capturado e postado no Twitter, onde rapidamente chamou atenção dos internautas.
Em pouco tempo, muitos usuários expressaram preocupação, esperando que a Stone não punisse a funcionária. Marcas como Burger King, Spotify, Tinder e Duolingo também aproveitaram o burburinho para demonstrar solidariedade pelo equívoco da profissional.
Após toda essa comoção, a Stone enfrentou dificuldades para aplicar qualquer penalidade à pessoa responsável pelas postagens equivocadas. Dessa maneira, a empresa optou por uma estratégia inteligente. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a funcionária aparece vestindo uma camiseta verde com o logo da empresa e brinca com a situação: “Vocês acharam que eu ia rodar? Mas aqui na Stone, a gente só bota pra girar“, diz ela.
🚨URGENTE: aproveitei que ainda tô logada na conta e vim trazer atualizações!!! pic.twitter.com/m3T6nYVc2m
Além disso, a marca repostou partes dos vídeos publicados pela profissional nas redes sociais, mas com os rostos das outras pessoas cobertos para evitar problemas.
BOTA PRA GIRAR NO MODO STONE pic.twitter.com/mZjkSm9som
— Stone #BBB24 (@SejaStone) February 5, 2024
O vídeo original já ultrapassou 11 milhões de visualizações, enquanto os vídeos da Stone também tiveram um bom desempenho, totalizando 6 milhões de visualizações. Pode-se dizer que a marca transformou um erro em uma oportunidade de engajamento positivo.
Foto: Reprodução/X