O Duolingo – app educacional #1 do mundo – estará presente pela segunda vez nos bloquinhos de Carnaval de São Paulo! Assim como no ano passado, a corujinha não vai para as ruas só curtir a folia e ser recebida com carinho pelos fãs, mas também para ficar de olho nos seus alunos.
Após ter ido as praias do Rio aproveitar o verão, a coruja Duo, mascote do Duolingo, que é conhecida por cobrar as lições dos seus alunos com muito bom humor em todos os lugares, não medirá esforços e irá até no Carnaval olhar os seus alunos.
Com fantasias diferentes e ainda mais formosas, o Duo fará aparições surpresa nos bloquinhos de São Paulo nos dias 10 e 11 de fevereiro, motivando os alunos a estudar com notificações gigantes inusitadas. O trajeto e os blocos escolhidos serão divulgados nas redes sociais do app.
Aqueles que não querem perder por nada a oportunidade de estar ao lado do ícone dos idiomas, podem aproveitar a ocasião para encontrar o Duo e fazer uma foto ou vídeo e postar nas redes sociais marcando o @duolingobrasil. Ele estará de olho nas lições… e nos alunos!
“O Duolingo já se tornou uma referência quando o assunto é comprometimento com seus alunos, sem deixar o seu humor característico de lado, é claro. Por isso, com o sucesso de retenção de usuários durante um dos momentos culturais mais importantes do país em 2023, pretendemos mais uma vez levar a corujinha Duo para folia e garantir que nossos alunos façam suas lições e não percam suas ofensivas” diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.
“Afinal, dá para estudar de maneira divertida mesmo durante o Carnaval, já que as lições do app podem ser feitas de qualquer lugar, de maneira fácil, eficiente e gratuita.”, complementa a executiva.
“O Duolingo e seu mascote Duo já fazem parte da cultura do marketing brasileiro e sabemos que os fãs e seguidores já esperam algo da gente. Estamos muito ansiosos para que todo mundo veja o que vamos aprontar neste carnaval e, claro, quais fantasias icônicas vamos vestir nossa corujona”, comenta Brunno Maceno, Head de Conteúdo da Jotacom.