A LATAM realizou uma ativação em colaboração com a Nestlé no dia 6 de fevereiro, envolvendo cerca de 200 passageiros de um voo entre São Paulo e Florianópolis, que foram surpreendidos com a experiência e comprovaram que viajar faz bem.
Baseada na campanha “Nestlé Viajar faz bem”, a atividade incluiu uma decoração interna da aeronave, a distribuição de sacolas ecológicas com produtos da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo.
Além disso, a parceria entre a empresa de alimentos e a companhia aérea premiou os vencedores da promoção. A ação começou com um dos comissários convidando os passageiros a participarem da promoção “Viajar Faz Bem”, em parceria com LATAM Pass e Nestlé, e explicando sobre os brindes disponíveis.
A promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de oferecer prêmios instantâneos como pontos LATAM Pass, e um prêmio final de R$ 1 milhão. Para mais informações, basta acessar o site www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.
Fotos: Divulgação