Os “CãoDulas” retornam e mais uma vez estarão em destaque junto a alguns dos melhores tenistas do mundo no Rio Open 2024, em uma ação que acontecerá no dia 21/02. Esta iniciativa, promovida pela PremieRpet, visa destacar a causa da adoção durante o principal torneio de tênis da América do Sul.
Representando milhares de cães em busca de um lar, Lobinha, Mila, Nico e Ursula serão cães gandulas por um dia. Eles terão a oportunidade de interagir com os atletas em uma partida amistosa e se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra. Com muita energia, estão prontos para demonstrar talento e se divertir bastante!
“Ao trazer os CãoDulas para as quadras do Rio Open, mostramos que cães adultos, quando cuidados e amados adequadamente, podem aprender novas habilidades, ser parceiros no esporte e alcançar grandes feitos“, destaca Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet.
Desde 2016, os CãoDulas têm chamado a atenção nas quadras brasileiras, mostrando seu companheirismo e alegria, independentemente de seu passado de abandono.
Conheça os CãoDulas 2024
Esses cães, resgatados pela PremieRpet próximo ao polo industrial de Porto Amazonas, no Paraná, estão sob os cuidados da empresa, recebendo uma nutrição de alta qualidade com produtos PremieRpet.
Além disso, na preparação para o Rio Open, receberam assistência da especialista em comportamento animal Ana Lucia Baldan, doutoranda da UFPR em Medicina Comportamental de Cães em Abrigos e parceira do Instituto PremieRpet. São cães dóceis, ativos e afetuosos, prontos para brilhar na quadra.
Nos holofotes
Assim como os tenistas, esses atletas de quatro patas têm percorrido um longo caminho até o estrelato. Neste ano, a PremieRpet conta com o apoio do Hyppet, parceiro do Instituto PremieRpet, para unir o esporte à causa da adoção.
Os CãoDulas terão direito a transporte oferecido pela Kia Brasil, responsável também pelo transporte dos tenistas durante o torneio, acomodação especial nos hotéis da rede Hilton, com um dia de relaxamento merecido, alimentação PremieRpet e diversos mimos, como verdadeiras celebridades.
Como adotar
Para quem estiver interessado em adotar, Lobinha, Mila, Nico e Ursula, junto com outros cães resgatados, estão em destaque no aplicativo Hyppet a partir de 17 de fevereiro. Os interessados em levar um deles para casa devem acessar o aplicativo, selecionar o cão escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.