Nestlé Aveia e Molico, marcas que proporcionam o equilíbrio e o bem-estar por meio de seus produtos, se uniram para oferecer uma série de ações durante a temporada de verão.
De janeiro a março, o público de Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo contará com programações que reforçam a nutrição e a saudabilidade, como a Arena Verão Mais Leve; patrocínio em corridas e torneios de beach tennis da Track & Field e a promoção “Compre e Ganhe”.
Arena Verão Mais Leve – Molico e Nestlé Aveia
Durante três meses, de janeiro a março, a Arena Verão Mais Leve visitará cinco cidades brasileiras, começando por Fortaleza e Salvador, que já receberam a programação. Após o Carnaval, a Arena foi para Recife, de 14 a 18 de fevereiro, depois seguirá para o Rio de Janeiro, de 28 de fevereiro a 03 de março, e finalizará em São Paulo, dias 16 e 17 de março.
Em cada cidade, o espaço da Arena Verão Mais Leve oferece um lounge aconchegante para relaxar e uma programação repleta de aulas para prática esportiva em parceria com a academia SmartFit. Também haverá uma ação de compre e ganhe no local. Para participar, basta comprar os combos selecionados de Nestlé Aveia e Molico na arena durante os dias do evento para garantir brindes exclusivos das marcas. Além disso, aqueles que desejarem registrar sua participação no evento poderão aproveitar o espaço “instagramável” criado especialmente para essa ocasião.
“O verão é a estação que mais inspira a procura por práticas de bem-estar e autocuidado em atividades ao ar livre e novas experiências. Nestlé Aveia e Molico escolheram o início do ano por acreditar que podemos nos tornar aliados nesse momento”, destaca Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé.
Patrocínio Track & Field Run Series e Open Beach Tennis
O plano de verão de Nestlé Aveia e Molico também inclui o patrocínio do Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina que já promoveu 75 edições pelo país com cerca de 200 mil participantes, além do Track&Field Open Beach Tennis, um dos maiores campeonatos da modalidade no país que já recebeu aproximadamente 40 mil expectadores apaixonados pelo esporte em 53 etapas. As parcerias incluem ativações especiais ao público e amostras dos produtos nos kits dos vencedores, com o objetivo de promover escolhas de estilo de vida saudável e ativo.
“Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e levar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saudabilidade, como também criar uma conexão genuína com os nossos consumidores“, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé