A Nespresso, inspirada na ideia do “sonho californiano”, preparou uma experiência única para os fãs do verão, encorajando-os a curtir os dias longos e quentes ao ar livre.
Nos dias 02 e 03 de março, a marca estará presente no Parque do Povo com um estande aberto ao público, prometendo cativar os habitantes de São Paulo com experiências exclusivas de café gelado, uma das tendências mais populares atualmente.
Além de várias atividades, a programação incluirá masterclasses e degustações com parceiros exclusivos da marca, como a Bacio di Latte, para tornar a experiência ainda mais especial.
O espaço, vibrante e emocionante, foi projetado para conectar o público ao tema da campanha de verão deste ano: “Sonho Californiano”.
“Estamos felizes em realizar mais um evento icônico de verão para nossos consumidores. Preparamos tudo para capturar o sonho e o estilo de vida da Califórnia, valorizando momentos de pausa, lazer e diversão. Queremos transportar os amantes do café para esse cenário paradisíaco. Combinado com o sabor memorável de nossas bebidas geladas, isso proporcionará aos consumidores não apenas momentos saborosos, mas também inesquecíveis neste verão.”, detalha Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
O local oferecerá diversas atividades e um estande interativo, com toda a estrutura projetada para garantir o conforto dos visitantes do parque.
Além disso, o espaço de 150m² foi concebido com conceitos e design sustentáveis, utilizando materiais reciclados e recicláveis, e inclui um ponto de coleta exclusivo para cápsulas usadas, destacando o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade.
Masterclasses
Ao longo dos dois dias, o público terá a chance de participar das renomadas masterclasses da Nespresso. Em apenas meia hora, os participantes aprenderão a criar drinks gelados utilizando os mais recentes lançamentos da linha Barista Creations For Ice: o Juice Watermelon Flavour Over Ice e o Cold Brew Style Intense, juntamente com outros blends sazonais e clássicos disponíveis.
Parceria com a Bacio di Latte
Em parceria com a Bacio di Latte, marca associada à Nespresso Professional, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência sensorial com degustação e harmonização de um dos principais sabores de gelato da Bacio Di Latte, perfeitamente combinado com os cafés gelados da Nespresso.
Além disso, os participantes poderão explorar o estande e descobrir mais sobre os produtos, novidades e inovações da marca.
Fotos: Divulgação