A Claro, que tem sido a principal patrocinadora do Rio Open desde sua inauguração, comemorou os 10 anos do evento com um espetáculo impressionante nos céus do maior torneio de tênis da América do Sul.
Após a partida de 24/02 entre Cameron Norrie e Mariano Navone, que colocou o argentino na final, que ele acabou perdendo para o compatriota Sebastian Baez, a operadora organizou um show com 200 drones voando sobre a quadra principal.
Utilizando a tecnologia Claro 5G+, reconhecida como a mais rápida, estável e com a melhor experiência em jogos e vídeo no Brasil, segundo milhares de clientes no Speedtest, o espetáculo teve duração de aproximadamente 8 minutos e proporcionou uma experiência emocionante para os fãs de tênis. A homenagem ao único ATP 500 da América do Sul trouxe imagens que evocavam a história do evento e da parceria, além de símbolos icônicos da cidade do Rio de Janeiro.
Ane Lopes, diretora de Marketing, Comunicação e Marca da Claro, expressou sua satisfação com o momento, destacando a importância do Rio Open no circuito dos ATPs, para a economia do Rio e para o Brasil como um todo, onde a Claro é líder em serviços móveis, TV e banda larga fixa no estado. Ela ressaltou a relevância de manter a conexão da marca com os fãs do esporte durante o entretenimento e a diversão proporcionados pelo evento.
Foto: Divulgação