A empresa carioca do publicitário Higor Amaral, instalou na última semana, em Goiânia (GO), seu primeiro totem produzido para borrifar perfume no usuário pela simples detecção de presença.
A partir de um briefing passado pela agência baiana Ideia3, responsável pelas franquias do Boticário nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Social e Soluções criou esse novo modelo de totem.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: O Boticário destaca o amor pelo São João com série de filmes.
De acordo com Amaral, além da novidade de exibir, em aplique no totem, a reprodução do vidro do perfume, o projeto teve a inovação tecnologia da Social e Soluções de automatizar a borrifação a partir da própria embalagem original do produto, permitindo que o usuário tenha a noção real da fixação dele no corpo.
“Aquelas meninas que ficam na porta das perfumarias sempre me incomodaram muito.”, diz Higor Amaral, explicando que simplesmente entregarem aquele papelzinho com o cheiro do perfume não permite marcar a imagem da embalagem, que é um elemento fundamental no marketing do setor.
O diretor da Social e Soluções quer agora levar o formato a outros anunciantes, apostando no seu potencial. “O equipamento é acionado à pilha. Como ele não precisa ficar preso a tomadas, o anunciante pode levar para qualquer lugar, seja no corredor do shopping como no próprio PDV e em eventos.”, esclarece Amaral.